quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Aeroporto de Faro, após forte chuva, Novembro de 2005.

Foto do meu colega e amigo Luís Rosa

Pensava que não era saudosista, mas quando encontrei esta foto do Luís constatei que tenho saudades do "meu"* Aeroporto, dos meus colegas, das revistas à pista, especialmente ao nascer do sol. E agora como estou na "peluda" não tenho acesso a todas as áreas aeroportuárias. A última vez que fui ao meu sector só pude entrar num dos gabinetes onde trabalhei desde 1976, acompanhada de um segurança. E... só saí de lá há 7 meses.
Foram "só" 30 anos no Aeroporto de Faro !!!


5 comentários:

Anónimo disse...

Entao Luisinha, estas assim tao saudosa? Sabes amiga isso com o tempo passa, pois acontece a todos nos, enquanto damos rendimento, temos carta branca em todo o lado e depois tratam-nos como se fossemos la para assaltar alguem....risos.
Mas a foto e linda, essas cores de Outono sao maravilhosas.
Beijinhos e tu estas melhor?
Sao Diniz

Anónimo disse...

Olá Lu!!!! Entendo esse sentimento e temo que isso um dia me aconteça. É a desumanização, ponto final. Como se alguém que trabalhou durante uma vida inteira num deperminado lugar deixasse de lhe pertencer pelo papel... Mil beijinhos, Luh!!!!
Madalena

None disse...

E voltavas atrás? Não se pode ter tudo :)
Todos ficamos com saudades de alguma coisa. Até com saudades de corrigir testes e escrever no quadro! Imagina!
Aproveita e não fiques :(
Bjo

Isamar disse...

Passei para te deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

António disse...

Olá!
Dentre tantos blogs escolhi este para agradecer os parabéns por eu ser do ano do Rato, embora isso para mim não tenha nenhum significado.

Beijinhos