sexta-feira, agosto 25, 2006

Para os que gostam de aviões


Obrigada Rui, meu quase "pimu".

9 comentários:

Anónimo disse...

Adorei
E digo mais, dava tudo para estar naquele avião, pois eu sou doida por voltas e reviravoltas...eheheheh
Jocas

Anónimo disse...

Olá Luisa,
Gostei de ver...
Mas, nah nah não era eu que me metia lá dentro; até porque tenho imenso medo das alturas.
Ao ter de vir para Portugal, quase vim toda a viagem a dormir, também com tantos comprimidos que tomei.
Bonito desfile.
Bjs.

Anónimo disse...

Luisa,
A minha mensagem saiu em anónimo.
Não entendi nada
Desculpa amiga
Bjs.

None disse...

Luisa,
Um piloto poluidor!
Bela aterragem.
Beijo
Erml

O Micróbio II disse...

Eu até gostava de ver bem o voo do avião, mas não consegui... está muito lento. Ou é do teu blog estar demasiado cheio (com música de fundo + a tentativa de ver um vídeo) ou então é o meu computador... :-(

Anónimo disse...

Acho que estás abrincar com a gente. Só me aparece uma mensagem a dizer "Ops! No video". Será erro meu?

Luisa Hingá disse...

Snail:
O piloto sem minha autorização deve ter ido fazer acrobacias para outro lado, mas já voltou...Risos

Microbio recebeste o meu e-mail?

Anónimo disse...

Ok, Luh: o avião voltou mesmo, mas devo confessar que é um "pouco" moderno para o meu gosto. Na verdade, devo confessar que me parece mais uma nave eapacial que um avião. E, para astronauta, não contem comigo... lol

Henrique Santos disse...

Espectacular!! Por duas razões, "já posso visitar blogs" incluindo o meu, o virus já partiu para o inferno, e posso me deliciar com isto.
Bigada minina linda pela prenda.
Ricky
PS Este era muito pesado para mim rssss isto é (pareceu-me) um F16 ou um TOMCAT... may be...
Bjinhos Ricky