terça-feira, agosto 29, 2006

Dúvidas provocados pelo calor.

Tenho tentado nas minhas andanças pela Net, só deixar palavras profiláticas/inóquas. Todos os dias deparo com cada coisa, que vá lá saber o porquê, me surpreendem, mesmo, não ficando admirada quando acontecem.
Estou mais desconfiada, desiludida...
Uns apagam coisas de outros, pq na casa deles não fizeram nada...outros não apagam pq acham que todos devem saber... Uns ofendem outros e outros acham que como não foi na casa deles, e a eles, devem fechar os olhos...
A sério. Quem está certo ou está errado?

3 comentários:

Anónimo disse...

Resposta: a tua própria consciência. É a ela, e só a ela que deves responder.
Bjs, Lu

None disse...

tudo terá o peso/valor que lhe quisermos dar:-)
don't worry, be happy....
bjo

Anónimo disse...

Luisinha minha boa amiga, como eu entendo o teu post!!!!!! ai se entendo!
Infelizmente, temos semprre a nossa volta quem nos queira mal, porque? nao sei, so essas mesmas pessoas saberao as razoes para tais actos. Ando bastante decepcionada com muitas pessoas que ao longo dos anos tenho conhecido, e muito triste, mas como sempre disse e repito, a minha consciencia e o mais importante e essa nao me acusa de nada.
Sinto-me muito feliz por ser quem sou, muito simples, mas muito honesta e sincera, amiga da minha amiga/o.
Minha amiga nao te deixes ir abaixo, e pensa sempre que o silencio ou o ignorar certas coisas e o melhor tratamento.
Ultimamente tem-se dado coisas por esta net e nos sites que e de bradar os Ceus, e o que mais custa e ver pessoas tao falsas e tao hipocritas andarem a invocar o nome de Deus em vao, como se fosse um objecto qualquer.
Sempre gostei dum ditado ingles que reza:
ACTIONS SPEAK LOUDER THAN WORDS, todos os dias encontro isso por aqui, dizem uma coisa ou teclam e actuam totalmente ao inverso do que professam, como isto a mim me deixa triste, decepcionada e doente ate certo ponto.
Olha amiga continuarei sendo sempre quem sou e quem gostar de lidar comigo sera por essa mesma razao. Para que fingimentos? e tao lindo ser-se sincera e honesta.
Beijinhos minha linda, vou-me deitar e pedir a Deus que me ajude a ultrapassar tudos isto e a nao julgar, mas sim que Ele os ajude a ser melhores pessoas, pois pensam que sao e .............o resultado esta a mostra.
Tua amiga que te respeita e considera,
Sao