quinta-feira, agosto 24, 2006

Obrigada

5 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei três dias atrasado, mas aqui ficam também os meus votos que o dia 22 tenha sido um dia muito feliz para ti. Bjs e bom fim de semana

Anónimo disse...

Mais um aditamento: pelo Chuinga, fiquei agora a saber de onde te vem a paixão pelos aviões. Sabes que voei muitas horas na DETA, nos bonitos Boeing 737 e nos antiquados (mas muito seguros, creio) Foker Friendship. De Nampula para LM, com escala na Beira e Quelimane, para Tete, Vila Cabral, Porto Amélia, etc., etc....Bons tempos, Lu...

Isabel Filipe disse...

bom fim de semana
Beijos

Luisa Hingá disse...

Snail não viajaste nos DC-3? E nos teco-tecos? Nunca foste à minha página onde tenho muitas fotos de aviões?
Por onde tens andado que te marquei falta?
Obrigada pelos parabéns, do dia 23....Risos
Eu não trabalhava/trabalhei na DETA, mas sim nos Serviços da Aeronáutica Civil. Lá e cá. Com tempo mudou de nome e agora é ANA.

Isabelinha desejo-te o mesmo.

Anónimo disse...

Não Luh, nos DC3 nunca viajei. Nos teco-tecos sim, uma vez fui até passear à Ilha do Ibo, partindo de Porto Amélia...
Please, releva-me a falta porque tenho passado quase todos os dias por aqui, mas sem tempo para escrever; limito-me a ler e a ver as flores, pois agora transformaste o teu blog num jardim. Lindo, muito lindo, confesso.
Bjs e bfs