quinta-feira, dezembro 22, 2005

Obrigada

Hoje e ontem diversas pessoas fizeram-me sentir que gostam de mim e sem saberem, acho eu, fizeram que esteja a aceitar esta época como deve ser.

Este ano estou um pouco mais nervosa, São esqueci-me deste motivo, porque pedi a passagem à "peluda"... Pq estou farta disto....etc, etc, só que nunca pensei que quando foi a altura de assinar o pedido desatasse a chorar...O que valeu é que estava uma grande Amiga comigo nesse momento. E este quando será que vem no DR, a pena que tenho de deixar aquele local onde passei mais de metade da minha vida, profissão que adoro, colegas, alguns que não vou ver assiduamente... (Não digam nada mas quando li o boletim dos aposentados em Janeiro e não vi lá o meu nome tiraram-me um peso das costas...risos)...

Sãozinha obrigada por me teres batido ontem. E hoje "vinguei-me" fazendo-te chorar...Hehehehehe!!!!

Clarinha a tua msg de hoje deixou-me orgulhosa de te conhecer, quando crescer quero ser como tu...

Zabella tu também hoje me fizeste ficar orgulhosa...li a tua msg lá no serviço... Vejam lá uma escritora a dizer destas coisas de mim...

Outra Amiga que fiz chorar sem querer pq lhe disse que gostava muito de ser amiga dela...Sabem muitas vezes uma palavra carinhosa faz tão bem ao nosso coração...

Desculpem mas apeteceu-me compartilhar isto.

E tantos outros Amigos que me fizeram sentir que existo.

9 comentários:

Ana disse...

Mim góta tu :-)*

Anónimo disse...

Luisinha, minha menina de coracao tao "soft" e que por vezes parece de ferro...........vingaste-te? Sabes engracado pois nao foi isso que interpretei, e o sentimento tambem esta tao longe de tal,comigo o que se passa e mais..........Meu Deus eu nao mereco estas palavras, estes elogios e tu sabes bem que alem de ser muito divertida e alegre, sou muito sensivel. Sou daquelas pessoas que vivo para os outros, sinto a sua dor, quando alguem esta mal adorava ter uma varinha magica e poder transtornar tudo em perfeita felicidade.
Ainda hoje, uma amiga me telefonou, e me pergunta............Sao quando voltas a minha casa? ainda la estive no domingo e fica a 200 kms de mim...........e eu respondi-lhe que ainda agora la tinha estado....diz-me ela, logo toda areebitada, nao me digas isso, quero que venhas passar ca um dia comigo, irmos almocar juntas, as compras, beber cafe, e dormes ca e fazer uma boa refeicao para estarmos juntas, esta amiga tem cancro..........mas uma vontade de viver e de vencer, como nunca vi e nao se queixa, bem eu disse-lhe olha depois la para Janeiro ou Fevereiro combinamos isso esta bem? Ela vai passar a passagem de ano a Madeira e entao diz-me ela olha quando eu voltar tens que vir ca, PORQUE EU PRECISO MUITO DE ESTAR SEMPRE CONTIGO, FAZ-ME MUITO BEM A TUA COMPANHIA, bem Luisa minha querida, que achas que farei perante isto? Mas sabes que sinto dentro de mim agora uma certa responsabilidade pelo bem-estar desta amiga? Claro que nao a vou abandonar, pois ninguem me garante quanto mais tempo a terei comigo, eu ate poderei ir primeiro, mas nao esperava que ela me dissesse uma coisa destas e sei que e genuina nas suas palavras, posso mesmo sentir a sua amizade.
Ja me estou a estender por aqui, desculpa mas tu ja sabes como eu sou quando comeco a escrever, os sentimentos saiem-me pelos dedos e depois como sou muito comunicativa, da nestes lencois....risos. Nao digas que te puxei as orelhas linda, como ja te disse tento compreender o que me dizem, mas sabes que mais, ao chegar aqui e ler este teu post......e saber que algo mudou em ti para mais positivo, deixa o meu coracao a brilhar demais.
Quanto a reforma, minha querida so custa os primeiros meses depois vais gostar, por favor nao penses assim, porque se formos a ver todos nos passamos quase toda a nossa vida num so emprego e depois vem a reforma, eu tambem adorava o meu trabalho, alias sempre tudo o que fiz na vida foi com prazer e alegria, mas minha linda pensa sim no tempo livre que vais ter para ir almocar com um ex-colega, para os teus meninos todos, para dormires ou nao, nao teres que manter horarios, para me vires vistar, enfim acredita que por experiencia te digo, tem muito mais coisas positivas do que negativas e depois a razao porque chegaste a meta, se fosse por falta de saude, nao seria muito pior? Ou por despedimento? Ja te tenho dito e continuo dizendo, es uma sortuda, um bom marido, es super inteligente e habilidosa, talentosa, sempre pronta a ajudar seja quem for..........uma paciencia de Jo, eu que o diga, as vezes lembro-me do meu inicio por estas paragens e digo ca para mim, a Luisa devia mesmo de pensar que tinha ca uma naba em maos, que muitas vezes devia de pensar mas para que a conheci eu. Continuo sem saber nada, mas este nada que sei a ti o devo.
Um beijinho e olha o espaco que te roubei aqui..........desculpa, mas tu sabes que eu quando escrevo nao vejo a maquina a minha frente mas sim estou numa conversa com a pessoa, como se estivessemos ali na mesa da cozinha a beber um chazinho e a comer um bolinho, so que tu nao me respondes.......risos, deixas-me falar, falar...para a boneca....e assim e.risos.
Um xiiiiiiiiiiiii muito grande, do tamanho do mundo, e arriba, arriba...."chin up". Olha querida amiga, como somos muito pequeninas, nao podemos andar de nariz em baixo senao parecemos mais minorcas ainda, deve de ser por isso que eu sou assim alegre e de cabeca erguida, espalha brasas como dizia a minha avo......eheheheh!enches uma casa sozinha.........tadinha, eu sempre na parodia, respondia.......o avo sou assim tao gorda? e ela com a paciencia a explicar-me o que queria dizer e eu sempre a torcer as coisas, morreu aos 97 anos. sempre........ficamos mais altas..ehehehe!
Tua amiguinha que gosta muito de ti, minha malandra,
Sao

Isabel Filipe disse...

Querida Maryluh,

Que o Natal,
em lugar de ser apenas uma data,
seja um estado de espírito
a nos orientar a vida, permanentemente.
Os meus votos para ti e familiares de que este Natal
traga alegria, paz e muita felicidade
para todos os dias do Ano Novo.
Beijinhos,
da Isabel Filipe

Miguel disse...

A vida tem o seu trajecto!
E ainda bem que nem sempre é igual!
Há sempre um objectivo em determinada fase!
Por isso, força!
Estamos contigo!

Queria Desejar-te, do fundo meu pequenino grande coração
Um Feliz e Santo Natal cheio de alegria e que
Os teus SONHOS se tornem REALIDADE ...
No próximo Ano e que 2006 seja um ano ainda melhor ...

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

Adoro te conhecer, bloggy!!, beijo grande, um Índico de Vida, IO.

Luisa Hingá disse...

Obrigada a todos. Façam o favor de ser felizes.

Henrique Santos disse...

Que se passa minina?
A renovação do Natal vai fazer o milagre de te compôr o espírito para nova fase brilhante, tenho a certeza! sabes porquê? Porque lh'O vou pedir, e Ele não mo nega, vais vêr...
Bom e SANTO NATAL, mais uma vez para toda a família,
Ricky, com toda a família atrás...

Português desiludido disse...

Olá,Luísa!Obr. pelos teus votos!
Também para vocês tudo de bom no 2006 que está a chegar!
1Bj
Pedro

Anónimo disse...

Claro que existes...E o trabalho não é tudo na Vida.
Depois ficas com mais tempo para pores fotos bonitas aqui, para nosso prazer.
Vais ver que tudo vai correr bem.
Bom Ano de 2006 e um bj.