quarta-feira, dezembro 14, 2005

Magnólia


Como ando sem inspiração, ou sem vontade nenhuma de escrever, deixo-vos mais uma flor linda.
É suposto não pensar assim, mas esta época do ano mexe comigo...E bem...Irra...
Nunca mais é o S:João...risos

8 comentários:

Isabel-F. disse...

Eu gosto de todas as flores...

obrigada.

Beijinho

KIM PRISU disse...

Bom dia,

Henrique Santos disse...

Irra minina, irra... que giro, já não lia esta palavra há tanto tempo e era uma das preferidas da minha mãe quando se... irritava mesmo! Mas não tens razão, as flôres são uma espécie de bálsamo da vida, alegram, dão profundidade ao ambiente, porque nos transportam para o país da maravilhas... o tal da Alice...
Por isso irra minina não se zangue!
Bjinhos Ricky

IO disse...

beijo com alho porro dentro, tia lu!! - pronto, já é S.João lol

Ana disse...

Flores brancas são as minhas favoritas :-) Beijinhos

Sao Diniz disse...

Ola entao Luisinha amiguinha, estas assim tao pelos baixos? Vamos la a levantar esse astral, eu sei e concordo contigo mas sabes nem e bem o natal mas sim as atitudes das pessoas nesta epoca que por vezes nos poem assim como tu estas...........quanto a flor e lindisisma, tu sabes como eu gosto de flores.
Agora o S.Joao............ainda vem bem longe temos o S.Valentim primeiro, Pascoa, enfim........devagar se vai ao longe.
Sabes do que gosto imenso do natal ed e ver as decoracoes todas, eu sei que e lindo por todo o lado mas uns tem mais imaginacao do que outros e neste pais onde vivo e realmente lindissimo e prontus sou assim e prontus novamente......risos.
Beijinho e cara alegre esta bem? Olha que nao te quero rabujenta.....uiiiiiiiiiiiii, ou irra............isso e que nao.
Sao Diniz

Tareca disse...

Sabes de uma coisa menina?!
Alé de gostar demais de flores, gosto muito de ti, este lugar tem bem a tua cara, ehehehehe mas gosto dela mais, quando sorri,beijocas grandes

th disse...

Eu também estou mais para hibernar do que para postar banalidades e a contar os dias que faltam para Janeiro, depois do dia 1...impossível ter disponibilidade com toda esta pressão. Para quem faz do Natal uma época feliz e alegre, os meus votos de que assim seja.
Agora vou dar uma volta pelos blogs que costumo visitar e vou deixar este mesmo comentário em todos.
BOM NATAL!
th