quinta-feira, dezembro 15, 2005

"Nini" inocente!

Roubei o artigo infra do Xicuembo. Estou felicissima. Um abraço à familia.


Quinta-feira, Dezembro 15, 2005

"Nini" inocente!
Acabo de ler a boa nova! O piloto Luís Santos, "Nini", foi finalmente declarado inocente. Está preso preventivamente desde Outubro do ano passado. O avião do meu 'vizinho' Varela, esse e como previ desde o princípio, foi apreendido e essa decisão vai dar jeito a alguém ou algum departamento. Ser-se produtor de petróleo não faz esquecer o quanto vale um avião moderno, à borla.
Indemnizações, como é? um ano e picos detido sem razão, quem indemniza o natural direito da vítima do erro judicial? A acompanhar. Até por causa doutro país que eu conheço, onde também se abusa no decretar da prisão preventiva sem sólidas investigações que a justifiquem e fundamentem.

6 comentários:

Henrique Santos disse...

Olá minina,
Claro que já me manifestei, já sorri para mim, já brinquei, já bebi uma latita com o Webito, já procurei a Clara para comemorar com ela, eu... fiquei contente, mesmo! O avião? Porquê? A lei deles diz que todos os meios UTILIZADOS no transporte da droga, ficam para o estado mas o avião não saiu do solo, como utilizado? Cheira-me a ROUBO descarado! E o Luis o dinheirão que vai gastar para renovar a licença, o tempo parado, quem paga? Não foi ele que evitou tudo? Deveria ter um prémio e grande! Mas, hoje pensemos só na sua libertação definitiva! Boa!
Bjinhos Ricky, super satisfeito

Anónimo disse...

Lu... Yuppie!!!! Deve chegar domingo. Abracei a Júlia e o filho que estão meios atordoados e torpedeados pela comunicação social. Pelo menos esta teve uma posição de não deixar cair o caso no esquecimento. O principal tb foram os pilotos e o seu sindicato que nunca baixaram os braços, sempre solidários. Admiráveis! E os amigos... Ricky, obrigada. Um beijo a vocês, garotos de quem muito gosto.

Estrela do mar disse...

...tenho andado com falta de tempo...mas lá apareci...e depois de ler o que escreveste...nem tenho nada a acrescentar, porque estar-se inocente e passar-se pelo que o que muitos passam, como foi o caso deste piloto...é arrepiante!...


Beijinhos e bfs.

Isabel Filipe disse...

Passei para te desejar uma boa semana.

Beijokas

Português desiludido disse...

Luísa: Para ti e para o teu marido, votos de Santo Natal e Bom 2006.
1bj
Pedro

Henrique Santos disse...

Volto cá, para não ficar esquecido o meu desejo sincero de um bom e Santo Natal, com o teu mais que tudo e toda a família, reunida em paz, amor ... com muita sáude e... cêntimos que chegue para as compras, pois então...
Bjinhos,vou levantar voo...
Ricky