quarta-feira, setembro 21, 2005

Candidatos à autarquia de Faro

















Ontem estive a vê-los na RTPN. E só me ficou na memória que todos "devem ser uns aldrabões". Porquê? Passaram o tempo a chamar isso, uns aos outros... Sendo assim desistam já antes de irem fazer mais mal à cidade.

Junto umas fotos acabadinhas de tirar ao lixo que está mesmo em frente à minha casa.
Os carros da recolha do lixo passam todos os dias uteis, por volta das 00.30 horas, aqui na minha rua, e como deixam o lixo dentro e fora dos caixotes, e fazem um barulhão enorme, estou desconfiada que eles só vêm para estes lados para acordar os bebés do prédio. Será?

Agora a sério: Mandem já limpar/lavar os caixotes de lixo desta linda cidade e limpar os passeios. Por favor.

4 comentários:

Isabel Filipe disse...

que tristeza...
mas não é só aí...
é por todos os lados...
experimenta dar um passeio por locais pertencentes à Câmara de Setúbal...

Bjs

Português desiludido disse...

Perdeste tempo a ouvir os senhores?
Eu não!O que apresentas há na cidade em muitos sítios! E o despertador chamado carro de lixo, tens sorte com a hora a que te acordam! Na minha zona é às 2.30
Bj
Pedro

naoseiquenome usar disse...

Olá Marylu! Bom dia!
Já afirmei noutro espaço e reitero: esses "senhores" deviam, pelo menos, passar por uma Escola de boas maneiras. O que grassa é a má educação, não se retirando dos dicursos outra coisa qualquer. Idéias não existem. Resume-se a má esducação e demagogia.

Vagabundo disse...

Sobre esses pseudo-politicos, que unicamente se degladiam pelo poder e são colocados lá por nós, eleição após eleição, com o intuito de nos poderem dar mais um pouco de qualidade de vida, apenas olham para o seu "umbigo".
Essas fotos que nos apresentas, juntamente com muitas outras que não foram tiradas, deveriam fazer parte dos cartazes politicos que nos apresentam.
De certeza que junto ás suas habitações não há lixo, buracos na estrada, esgotos a céu aberto... e muito mais.

Bjs Vagabundos