quarta-feira, junho 28, 2006

Teresinha

Estamos todos os que te conhecemos de coração apertado.

Não compreendo a razão da tua atitude. Lembraste-te dos teus filhos? Dos teus pais? Da tua irmã que teve um mau pressentimento e te foi encontrar daquela maneira? Vai ser uma imagem que não esquecerá.

Não quer sair do teu lado e depois conta-me que nem estremeces... Que te disse que vão as duas rever Moçambique. E eu quero que saibas que vou também...Nós as 3 juntas. VAI ser bonito.

Eu, cada vez que toca o telefone estremeço.

Beijinhos da tua prima - irmã mais velha, como sempre me apresentas, que te adora.

Deixo esta mensagem com a esperança que a leias.

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Esperemos que a mensagem chegue a quem pretendes... :-)

Anónimo disse...

Deus é grande e só ele sabe quando é chegada a nossa hora.
Estou contente por não ter chegado a hora da Teresinha.
Jocas