quinta-feira, janeiro 12, 2006

Farmácia de Serviço


Basta inserir o código postal, distrito, concelho, freguesia, data e recebemos logo a informação da farmácia de serviço permanente (24h) mais perto de casa.

Aqui vai o site http://www.anf.pt/site/farmserv.php

Eu já o experimentei.

Obrigada Pedro

4 comentários:

Anónimo disse...

Maryluh..........ja me ri tanto aqui com os teus posts esta noite.
Olha os jogos ja sabes que nao gosto nada disso, portanto nunca jogo.
O teste de leitura..........xi podias, ser mais meiguinha...esta bem, eu sei que sou, prontus, prontus.
Quanto a farmacia de servico a mim, nada me beneficia saber qual delas esta aberta 24h. Sabes aqui na cidade onde vivo, as farmacias estao abertas ate as 24h, todos os dias e tem uma sempre aberta 24h. Sao mais do que as maes.E fazem entrega ao domicilio gratis, todas elas.

Como me mandas mostrar tudo e mais alguma coisa a todos, e eu nao obedeco, claro, mas mostrei a minha nora e nada disse, pois que pode ela acrescentar?
Sabes que mais, so me perguntou se a medica tinha tirado um "swab", se nao souberes depois explico-te o que e, nao me vem a ideia em portugues de momento, e que telefone amanha para saber para quando e o exame que tenho que fazer. Mas estas a ver nao me preocupo, vou de ferias e espero divertir-me, tristezas nao pagam dividas e se morrer e preferivel morrer a rir e com a barriguinha cheia de gozo do que enfiada e a ser pessimista, nao achas?

Beijinhos querida, e tu porta-te bem............
Sao

Isabel Filipe disse...

vou experimentar...

bfds
bjs

Português desiludido disse...

Luisa
Nada de obrigados!
Bjs
Pedro

Anónimo disse...

     ⊆⊇     Estas costumam ser sempre boas informações.     ⊆⊇     Apreciei a facultação do link.     ⊆⊇     Estás convidada a vires ver a 'Arte' que exponho no meu território.     ⊆⊇

     Ω  Beijocas e inté  Ω