sexta-feira, novembro 25, 2005

Livro de receitas para crianças



Olá,
Venho falar-vos de um livro de receitas para crianças, que acabou de ser editado através da editora Sopa de Letras, pela Acreditar – Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro. Vai estar à venda directamente na Acreditar (R. Prof.Lima Basto nº 73 em frente do IPO) ou nas livrarias já a partir da próxima semana (21 de Novembro). Não deixem de o comprar para oferecer aos vossos filhos, sobrinhos, afilhados, primos, e amigos....e ao mesmo tempo ajudarem uma boa causa.
Se puderem, divulguem a familiares e amigos.
Obrigada a todos

9 comentários:

Estrela do mar disse...

...@miga acho uma boa iniciativa, pois nunca é demais ajudar quem muito precisa...além disso o livro deve ser engraçado e interessante...

Beijinhos e continuação de um bfs.

Português desiludido disse...

Olá, Luisa!
Temos que ajudar quem precisa!
bfs
Pedro

Vagabundo disse...

Passei pra te deixar um bj e uma boa semana.
E concerteza que da minha parte tudo farei pra passar a palavra.
Fica bem
Vagabundo

Luisa Hingá disse...

Obrigada. Também vou comprar para oferecer aos meus meninos e a mim...

Voltem sempre

Henrique Santos disse...

Claro que sim, afinal é NATAL... sempre que o Homem quizer...
Bjinhos Ricky

Isabel Filipe disse...

Vou comprar sim...

Bjs

Henrique Santos disse...

Que o encontro de amanhã seja muito ESPECIAL...
Dá a todos os participantes, conhecidos e não conhecidos o meu abraço!
Se aqui tivesse o Charlie Romeu Alfa Kilo Hotel, eu juro que voava direitinho para aí!
Com ou sem plano de voo aprovado, eheheheheh eu juro!
Bjinhos Ricky - DIVIRTAM_SE!

matilde disse...

Resolvi Colocar uma Sondagem no Blog a Nivel World Wide Web ...

Para que vocês possam-me dizer com toda a Sinceridade, Honestidade e Competência ...
Com Quem é que Eu pareço Mais, OK ...!?

Mil Bjks da vossa Matilde ...
E um Bom Feriado!

Isabel Filipe disse...

Espero que estejas melhor...

Beijoka