terça-feira, março 25, 2008

O que é de facto significativo?

Foto de ARH, tirada em Salir

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que...está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que...estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que...tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo, significa que...tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento, significa que...tenho carro!

Os gritos das crianças, significa que...posso ouvir!

O cansaço no final do dia, significa que...posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que...tenho amigos pensando em mim! "

QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!"


Recebido por e-mail

Sem comentários: