sábado, fevereiro 09, 2008

Ano do rato

E começou o "meu" ano. Não ligo nada, mas sei que sou rato no Signo Chinês, que começou agora.
Não me invejem, mas vou deixar estas maravilhas que dizem vai ser o meu Ano...
Um segredo. Detesto ratos... Brrrr... Ninguém pode ser perfeito.


Photobucket


Características dos signos chineses

O Ano do Rato

As pessoas nascidas no Ano do Rato são extremamente encantadoras, intelectuais, imaginativas, agressivas e bastante ambiciosas.

A determinação ajuda-as a ultrapassar os obstáculos que interferirem na realização do objectivo.

São impacientes, acreditam na sua eficiência, não confiam na eficiência dos outros, mas sabem tirar o máximo partido das pessoas ou das situações, independentemente da sua natureza.

Resumindo, conseguem o que querem, nem que para isso tenham de atormentar, inadvertidamente, as pessoas que as rodeiam.

Devido ao seu charme especial, é difícil as pessoas aborrecerem-se com elas ou guardarem-lhe rancor.

As pessoas nascidas no Ano do Rato têm uma natureza artística e o gosto pela arte é excelente.

Sobressaem na escrita, na pintura, na escultura, na música, nos negócios e na política.

O aspecto exterior é atractivo e vestem-se de uma maneira especial. São generosas, independentes e confiantes, contudo, em muitos casos, são igualmente nervosas e tem o insucesso.

O comportamento alegre disfarça ocasionalmente a pessoa introvertida que se esconde algures no seu âmago. São argutas e brilhantes conversadoras, curiosas por natureza e sempre dispostas a ouvir os problemas pessoais dos outros.

As pessoas nascidas no Ano do Rato são basicamente honestas, contudo têm tendência a contar pequenas mentiras, mentiras inocentes, quando necessário.

Nunca se apressam a tomar decisões e pesam sempre cuidadosamente as opções. Por isso, são boas conselheiras em campos muito distintos.

As pessoas nascidas no Ano do Rato sabem instintivamente como se devem proteger contra vários males e contra a depressão; o optimismo e a imunidade física natural são responsáveis pela preservação da saúde. No amor, são sobretudo companheiros fieis!

1 comentário:

Sao Diniz disse...

Muito interessante sim senhora!!!!!!!!!!!!Ficas a saber que a partir de hoje passarei a tratar-te por ratinha..........ehehehehehe.
E entao, es mesmo a pessoa que aqui esta descrita? Penso que nao esta muito longe da verdade, mas isto claro e simplesmente a minha opiniao.
Bye bye, amiguinha, tenho que ir a vida.
Muitas beijocas da sempre amiga,Sao