segunda-feira, janeiro 15, 2007

Todos juntos


Amigos e visitantes, resolvi atender ao pedido da Isabel Filipe, e chamar a vossa atenção para esta causa e apelar à vossa veia benemérita pois penso que esta é uma boa altura para lançar este desafio já que é inicio de ano, e assim VAMOS MARCAR A DIFERENÇA e mostrar que nós como Blogistas não servimos apenas como entretenimento e diversão, por trás destas páginas estão pessoas, e não importa a raça, credos ou temas dos vossos Blogs, juntos podemos marcar a diferença.
E por isso mesmo... porque há muitas pessoas a sofrer, muitas vezes crianças que não têm culpa dos abusos que sofreram, do abandono etc, venho junto de vós lançar um desafio a nível Nacional. Somos poucos mas bons, peço-vos que copiem, reescrevam, enfim ... passem a palavra deste post para os vossos blogs e vamos desencadear a bola de neve. É uma simples acção MENSAL a uma instituição NÃO GOVERNAMENTAL ...! Que consiste em enviar todos os meses UM BEM ESSENCIAL BÁSICO ( basta uma unidade), num envelope verde dos correios, juntamente com a carta que consta do Post abaixo (o intuito é todas as cartas serem iguais para serem reconhecidas como corrente), ou um envelope normalíssimo destinado à instituição com apenas 1€ ou 2€ e a referida carta.

Os que não têm Blogs também podem e devem participar ...

A instituição escolhida foi a Ajuda de Berço, que todos os meses publica no seu site as necessidades mais básicas e podes Contribuir de várias maneiras.

Para o ano poderemos em consenso ou votação escolher outra instituição NÃO GOVERNAMENTAL .


E que o lema desta campanha seja:


SOZINHOS NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO... MAS MUITOS BLOGISTAS JUNTOS PODEM MELHORÁ-LO ...!

4 comentários:

Isabel-F. disse...

Oi Luh,

Obrigada por tb aderires a esta campanha.

Esperemos que muitos mais o façam.

Beijokas

Lata Mágica disse...

Estamos também nessa daqui de Recife mas antenados no que estar acontecendo na Terrinha com diria uma amiga de Portugal.

Visitarmeos mais vezes.

Willam * Odilene

Laura Lara disse...

Luh
Mandei-te um e-mail sobre a "tua torre".
Não recebeste?
Bom fim-de-semana e beijinhos beirenses

Luh disse...

Ester said...

Os nossos caminhos têm andado um pouco desencontrados...mas hoje cá estou. É um dia em que estou deveras comovida, de vez em quando lá cai uma lágrima, não consigo evitar. Faço-te um convite:

Hoje, dia 7 - um post especial num dia também especial - para minha Mãe. Convido-te.

A vida é uma passagem sim, feita de lugares certos e errados, palavras ditas e não ditas, correctas ou não, mas que com elas construimos essa vida e esse caminho da vida de um tempo que não volta mais...
fica apenas o sabor doce e/ou amargo de algumas palavras em momentos certos ou errados....

Beijos e abraços.
KALINKA

1:44 PM