sexta-feira, maio 05, 2006

Centro Saúde de Faro

No Centro de Saúde de Faro, o médico de familia mandou fazer uma ecografia, a uma amiga minha, urgente, por estar a perder sangue na urina.

Hoje tentei marcar, por telefone, e na ecografia dizia - Ecografia do dorso xxx lado direito.: Sintomas de quisto sinovial, e no laboratório estranhavam.

Pediram-me para mandar por fax, que não tenho em casa. E-mails eles não recebem. Foi lá o meu marido e por telefone diz-me, que a ecografia da mão já está marcada.??? Apesar de não ser médica, nem coisa parecida, disse à jovem e àmãe dela, para amanhã pedir para falar com o Director do Centro, porque o médico foi de férias e casos destes não podem/devem acontecer.
Cá pela cidade consta que os médicos do CS não podem dem0orar mais que 5 minutos no atendimento dos doentes. Será?

Depois conto os próximos episódios.

E desculpem os eventuais erros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois bem, parece que vamos ter uma telenovela... Cenas dos próximos capítulos, aguardam-se com ansiedade!
Só espero que, independentemente do que se segue, a doente vá melhorando.
Bjs, Lu

Luisa Hingá disse...

Olha que não gosto de folhetins....Risos

Isabel Filipe disse...

...essa dos 5 minutos...olha que eu já ouvi dizer que é verdade...

aliás...até tenho a certeza...

mas o caso que contas...enfim..ultrapassa todos os limites...

beijinhos

Henrique Santos disse...

Aqui neste reino especial,
onde a saúde é medida,
em segundos para nosso mal!
Com governo de mente perdida,
nada mais se pode esperar,
senão vontade de esganar...

Bjinhos Ricky