sexta-feira, abril 21, 2006

Quero a minha aposentação...

Há por aí alguém que me possa acelerar a minha aposentação? Fiz o pedido em Setembro e continuo a receber estas respostas, da CGA:

Ex.ma Senhora

Em resposta ao seu e-mail, informo do seguinte:


O processo aguarda a sua vez de ser apreciado, não sendo possível, de momento, fazer qualquer previsão sobre o tempo necessário para a sua conclusão.

Como é do conhecimento público, as alterações ao regime de aposentação da função pública, trouxeram a esta Caixa um acréscimo, não só de pedidos de esclarecimento, como de pedidos de aposentação/contagem de tempo, que vieram, inevitavelmente, prejudicar a qualidade dos serviços prestados.

Com efeito, na sequência desse acréscimo extraordinário do número de solicitações, o tempo médio necessário para a conclusão dos processos ultrapassa, actualmente, o que seria desejável, situação que se espera ultrapassar com a brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos.


NER - Núcleo de Exposições e Reclamações

------------------------------------------------
Subject: RE: Pedido de informação

Já tinha recebido esta resposta, mas estranho que um colega meu, que meteu os papeis em Nov 05 já esteja reformado.
Desculpem o incómodo...
---------------------------------------------------

Ex.ma Senhora

Em resposta ao seu e-mail, informo do seguinte:

Como se disse, o seu pedido de aposentação aguarda a sua vez de ser apreciado, não sendo possível, de momento, fazer qualquer previsão sobre o tempo necessário para a sua conclusão.

Mais se esclarece que, face à distribuição dos processos de aposentação, quando da sua chegada, pelos diversos Serviços e Sectores desta Caixa, e ao facto de tratamento dos mesmos não ser linear (sendo cada caso um caso, com as mais diversas necessidades de ordem processual) não é possível, como facilmente se alcançará, garantir o seu tratamento na ordem rigorosa de sua entrada nesta Caixa. Cada processo não demora só o que os seus trâmites exigem, mas reflecte, também, o tempo necessário para o tratamento dos processos que lhe foram anteriores.

Com os melhores cumprimentos.

NER - Núcleo de Exposições e Reclamações
--------------------------------------------------------

Entretanto um colega que meteu os papeis em Novembro, já está em casa. Eu entendia melhor se não houvesse destas discrepâncias...
Quando tento contactar via telefone, dizem que há muitas chamadas e desligam...
Não me digam para ter calma, pq calma tem também limites.
Façam o favor de ser felizes.

1 comentário:

Isabel-F. disse...

O Ricky essteve à espera meses sem conta...acho que meteu os papéis em Julho/Agosto...e somente na semana passada saiu a aposentação dele.

Beijinhos