terça-feira, fevereiro 28, 2006

Projecto Esperança



"Que quem já é pecador
Sofra tormentos, enfim!
Mas as crianças, Senhor
Porque lhes dais tanta dor?!...
Porque padecem assim?!..."


Augusto Gil, in Balada da Neve


Projecto Esperança ? (clica)
Não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive.
Não queremos nem podemos ser indiferentes a toda esta infelicidade que nos rodeia, se cada um de nós der um pouco do seu tempo, do seu trabalho e da sua força podemos mudar algo. O nosso pouco pode levar muita esperança aos que dela vivem.
Desenvolvemos alguns cartões que poderá colocar facilmente no seu site pessoal, comercial ou blog. Estes cartões têm fotografias e informações de crianças desaparecidas em Portugal.
A internet é um poderoso recurso no combate a este tipo de problemas. Juntos poderemos levar estes rostos a milhares de pessoas.
Não permita que estas crianças caiam no esquecimento. Colabore!

Eu juntei-me a este movimento e já coloquei na minha barra lateral direita a foto com as crianças desaparecidas. Não queres fazer o mesmo?

Copiado daqui.

3 comentários:

Alessandro_PPG disse...

Parabéns por sua preocupação em divulgar um problema tão sério! Se todos ajudarem um pouquinho tudo seria melhor! Abraços!

Snail disse...

Fico feliz, Lu, por saber que ainda há pessoas como tu. Parabéns. Bjs

Caracolinha disse...

Parabéns por esta merecida e GRANDE iniciativa ... mostra a pessoa bonita que és.

Beijoca encaracolada :))