quarta-feira, novembro 29, 2006

Chuvas fortes inundam Faro




Fotos retiradas do Observatório do Algarve.

Eu só soube da extensão da chuvada porque me telefonou um familiar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ola Luisinha, isso esta mesmo mau por esses lados, vou-te enviar o meu yacht....risos, para poderes fazer as tuas compras sem grandes problemas.
Mas a serio como sera a condicao de muitas pessoas que nao tem casas apetrechadas como deveb d e ser?
Nunca mais te encontro, fugiste?
Beijinhos e gostei imenso das fotos, estao mesmo boas.
Beijinhos com saudades da amiga,
Sao Diniz

Anónimo disse...

Olá Luisa...esta chuva toda e as cheias também fazem lembrar Moçambique!E por falar em memórias estive a ler as memórias do caçador...sabe que conheci pessoalmente o guia de caça-o Sr.Alberto Novais de Sousa Araújo-que era uma pessoa dum trato muito afável e muito bonito. Era filho do Rei D. Carlos, segundo dizia e eu acredito.Aliás era a fotografia do Rei e da Mãe que ele tinha na parede do quarto.Vivia na Manga numa casa muito grande de um piso só e cheia de troféus de caça e pesca e quase sem móveis . Lembro-me de ir com os meus Pais ao Domingo à tarde e brincarmos muito no terreno que circundava a casa e que não sei onde terminava....ele tinha um filho da minha idade, que apareceu aqui há tempos numa entrevista na RTP em que afirmava também a descendência monárquica e estava tão igual ao Pai...
Está a ver, que não preciso de blog para deixar as minhas memórias!Se há tanta gente a escrever coisas tão boas...e ainda tenho tanto para aprender!
Beijinhos
M.Dores

ChicoR disse...

ola
o
comboio
esta
giro